Sua cura está em você encontrar o seu lugar na família que Deus te deu

shutterstock_98814044Nossa família é lugar de proteção, e tem sido a maior fonte de ataques neste século. Milhares de lares têm sido destruídos por conflitos, ausência de compromisso, prioridades invertidas, atitudes egoístas, valores não cristãos. Família é compromisso, respeito, aliança. Como Neemias diz: “pelejai por vossos irmãos, filhos, filhas, mulheres e casas”, não devemos desistir da nossa família! Sua cura está em você encontrar o seu lugar na família que Deus te deu.

Malaquias fala da vinda do profeta Elias, antes do grande juízo do Senhor. Mas o profeta Elias já está dentro de nós – é a palavra profética de Deus. O ministério de Elias representa mudança, milagre, que é o sobrenatural que já está no nosso meio, a palavra profética que têm saído da boca dos filhos e da Casa de Deus. Por isso, lute pelo seu casamento, pela sua casa, pela sua família.

Deus chamou os pais para serem sacerdotes dos seus lares. É um chamado para entrar na presença de Deus e trazê-lO à sua família. E você, mulher, não atrapalhe o seu marido nessa missão, tornando o fardo dele mais pesado do que já é.

Muitos têm desistido de seus sonhos de ter uma família harmoniosa mas, quando Jesus entra em sua casa, Ele lhe dá suporte, sabedoria, graça, capacidade e forças para que os problemas sejam transformados, e a benção chegue na sua vida, dos seus filhos, do seu casamento. Não desista do seu sonho de ter uma família harmoniosa, pois este é o propósito de Deus para você!