Você quer restituição, então viva o hoje e deixe o passado para trás

Viver a restituição significa viver em paz, mas a ansiedade rouba a sua paz. Só o sangue de Cristo tem o poder para lhe guardar. Jesus já fez o sacrifício por você. Quando você acha que os seus jejuns, que são as suas orações que vão abrir as portas, você não precisa de Deus nem do Espírito Santo. Você ora e jejua para vencer a carne, para estar mais perto de Deus, para ouvir Deus.

A ansiedade é viver no futuro e você se torna ansioso quando começa a viver no futuro. Jesus nos ensina a vencer a ansiedade dizendo “basta a cada dia o seu próprio mal”. Viva intensamente hoje, sirva a Deus intensamente hoje expulse a ansiedade porque ela é uma necessidade de controle, e os ansiosos acham que podem até controlar Deus.

A ansiedade rouba a sua possibilidade de viver a vida, de ser restitído, porque quem vive no futuro acaba sendo um fantasma hoje. Então, tome uma posição em sua vida e diga a cada manhã: “Deus, obrigado. Eu quero viver este dia intensamente, plenamente, profeticamente, como se fosse o último dia. Eu vou viver o hoje e não o ontem”. Você quer restituição, então viva o hoje e deixe o passado para trás.