Aproveite com sabedoria as oportunidades

celebrar-a-vidaA cada novo ano, Deus lhe dá a oportunidade de rever seus objetivos de vida e afiná-los com a missão que você tem a cumprir durante sua existência.

Em Romanos 12:2 diz: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus”.

O processo de mudança em sua vida começa quando você aceita a Jesus como seu Senhor e salvador. A partir desse momento, você aceita que o seu padrão de pensamento, escolhas e estilo de vida sejam pautados nos princípios da palavra de Deus.

Se você quiser experimentar uma mudança verdadeira e duradoura em sua vida, precisa usar a sua mente da maneira que Ele a planejou.

 Mudar significa “transformar ou alterar um estado, situação ou modelo atual, para um estado, situação ou modelo futuro”.

Os pensamentos geram sentimentos, que geram comportamentos; por isso, para mudar suas atitudes e seu comportamento, é necessário, primeiramente, renovar a sua mente.

Abra mão do seu antigo estilo de vida e permita que a renovação da sua mente por meio de Jesus Cristo te leve ao crescimento em todas as áreas da sua vida!