Trilhando o próprio caminho sabiamente

caminho-liberdadeÉ difícil ter amor intenso com todas as pessoas e algumas delas fazem de tudo para que os outros não gostem delas. Mas com o tempo, precisam quebrar isso para poderem sobreviver.

Eu, particularmente, decidi na minha vida não deixar que as pessoas, as pressões, as críticas, as perseguições me tornem uma pessoa azeda. Eu não vou escolher o caminho largo. Eu escolhi o caminho estreito. Não é fácil, mas quando você passa pela porta estreita encontra vida do outro lado e os outros lhe seguem.

Jesus já abriu caminho para nós. Você não precisa abrir porta nenhuma, a porta já está aberta. A questão é que você não está enxergando porque ela é estreita. A outra porta é larga, mas a que tem que passar é estreita, tem que se abaixar para passar por ela.

Qual é o caminho que você quer seguir? A decisão é sua. Deus vai continuar lhe amando da mesma forma. Num dos caminhos você sofre para entrar, mas depois desfruta de todas as bênçãos que Deus lhe prometeu. No outro caminho você entra fácil, mas encontrará sofrimento, solidão e desilusão em tudo. As pessoas vivem em busca de libertação do sofrimento, mas só Jesus pode aliviar seu fardo. Entretanto, a escolha é sua. Vença em suas decisões, vença em seus relacionamentos.