Ano Novo – Vamos falar das boas novas?

As últimas palavras de Jesus aos seguidores Dele foi uma ordem para que o Evangelho fosse pregado em todos os lugares e Ele não fez acepção de pessoas!

Por isso, não devemos permitir que barreiras e preconceitos nos impeçam de falar a respeito de Cristo. Em todas as nações, existem corações inquietos em relação a Deus, prontos para receber as Boas Novas, e alguém deve anunciá-las.

“Então Filipe, começando com aquela passagem da Escritura, anunciou-lhe as boas novas de Jesus” Atos 8:35

Nunca pense que você já sabe o suficiente, estude! O apóstolo Paulo foi um grande homem, ele era muito racional, mas em relação a seus objetivos, era apaixonado, fazia loucuras, entregando-se totalmente. Ele não tinha medo de envolver-se com as pessoas, de sofrer, de sair da zona de conforto e por isso cumpriu seu propósito nessa Terra.

“Mas o que para mim era lucro, passei a considerar perda, por causa de Cristo. Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo”. Filipenses 3:7,8

Somente a Palavra de Deus pode mudar a sua história e daqueles que estão a sua volta. Fale de Cristo, contagie quem está a sua volta! Não fique calado!O Evangelho é a Boa Nova Universal! Deixe Ele usar a sua vida para que outras pessoas possam ser impactadas pela Palavra de Deus! Já pensou para quem você pode falar do amor de Cristo hoje?