Vai agir como Zaqueu ou vai deixar Jesus passar?

Um homem de visão sempre tem como meta alcançar pessoas que irão abençoar as vidas de muitos outros. A visão de alguém sempre agrega valores a quem está perto dele.

Se você tiver uma visão que não serve a outros, provavelmente ela é pequena demais. Zaqueu investiu alto para ter aquele encontro com Jesus. Esse era seu sonho, a sua visão. Como recompensa, ele recebeu a presença de Jesus em sua casa, a transformação da sua vida e família e a ampliação da sua visão.

Zaqueu não queria mais apenas ver Jesus, ele queria estar com o Senhor, queria levá-Lo para a sua casa, queria que a salvação alcançasse sua vida e sua família. Ele viu além do que as outras pessoas viam e passou a ter em seu coração a visão de Jesus, com quem havia se encontrado.

Da mesma forma que Zaqueu, lute pelos seus ideais, busque força em Deus e não se detenha diante das possíveis limitações. A visão é uma imagem futura que produz paixão. Basta apenas que você tenha coragem de tornar essa visão uma realidade.

E saiba que, quando você tem uma visão dada por Deus, precisa levar outras pessoas a partilharem dela. A visão é como um imã: ela atrai, desafia e une as pessoas.