Enxergando a vida na perspectiva do Criador

Nós temos a mente de Cristo para promover mudanças, mas essas mudanças começam em nós mesmos e permanecem quando: recusamos falar mal dos outros, recusamos mentir, rejeitamos uma promoção baseada em trapaças ou que prejudique outra pessoa, recusamos nos vingar e liberamos perdão, recusamos coisas que alteram nossas mentes (álcool e drogas), decidimos ser fiéis em nossos princípios e relacionamentos.

Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Nós, porém, temos a mente de Cristo” (1 Coríntios 2:16)

Pode parecer que “simplesmente viver” assim não terá grande alcance, mas Jesus disse que o Reino dos céus é como o fermento que uma mulher pega e mistura até que se espalhe por toda massa. Não espere por palavras ou habilidades extraordinárias para tentar convencer os outros a mudar. Viva os princípios do Reino e você convencerá.

Deus abre nossos olhos para que possamos ver as coisas como Ele vê, na perspectiva , mesmo que pareça que tudo está perdido, que não existe outro caminho, Deus segura a nossa mão e nos mostra que, com Ele, somos maioria.

Por isso, quando entregamos nossa vida e nossa mente por completo nas mãos de Deus, conhecemos o poder maravilhoso da graça Dele. Graça que nos leva a vivenciar a vontade Dele que é perfeita, pensar como Deus pensa. Assim, podemos experimentar resultados diferentes. Ele nos faz romper limites, aprendendo a enxergar com os Seus olhos oportunidades onde nossos olhos não podem enxergar!