Aonde está a felicidade?

Algumas pessoas acham que quanto mais elas alcançarem aquilo que desejam, mais se tornarão felizes. Mas não é assim. Você será feliz no momento que entender o propósito de Deus para a sua vida e estiver disposto a seguir os caminhos que Ele te apontar.

Somos co-autores da nossa história. Todos fomos criados com a liberdade de escolha e são as nossas escolhas que definem o nosso futuro de felicidade ou infelicidade.

Mas o grande problema do ser humano está no pecado, pois é ele que escraviza, corrompe os sentidos e leva à morte. O significado original da palavra pecado no grego é errar o alvo. Deus criou o homem com um plano perfeito de felicidade e cabe a cada um escolher entre a vida ou a morte, a felicidade e a infelicidade.

Porém, não existe uma fórmula mágica para a felicidade, mas existem caminhos que você poderá tomar para ser feliz. Declare a sua cura interior, busque e libere perdão, mude o rumo dos seus relacionamentos, esqueça o passado e escreva uma nova história. Fazendo isso, você verá como é possível enfrentar os obstáculos e avançar na estrada da vida em busca de felicidade!