Você vence o medo usando a fé!

Como vencer o medo? Essa é a dúvida de muitas pessoas, mas precisamos entender que o Senhor nos criou para sermos mais do que vencedores. Por isso, quando tivermos com medo, devemos sentir-nos dignos de Deus. Essa é a primeira arma a ser usada, porque quando temos medo mostramos que estamos debaixo de condenação.

Por isso, não importa o que você fez ontem, semana passada, mas se você confessar o seu passado, Deus é fiel e justo para lhe perdoar. O amor de Deus não te abandona!

Eu já estou na caminhada há 43 anos e não penso em recuar, e não é por causa do meu chamado, não. Mas é pelo amor de Deus. Eu não quero viver longe desse amor.

Muitas vezes você, jovem,  não tem segurança do amor de Deus porque você não tem andado em santidade, segundo aquilo que Deus quer de você. Tome uma decisão e ande na presença d’Ele, porque ela te faz santo. Não existe vida sem a presença de Deus.

O pecado, a inveja e a culpa também estão relacionados ao medo. Muitas vezes nos encontramos em situações difíceis e que temos medo, mas a primeira coisa a fazer é confessar esse medo a Deus.  O amor de Deus quer que você andemos na luz. Negar o medo não nos leva a nada. Então, devemos ter consciência desse medo, aceitar esse sentimento e confessar a Deus. Agindo assim, estaremos prontos para que o amor de Deus tire esse sentimento de nós.

O amor não aprisiona, o amor liberta. Então, aceite o amor de Deus, siga a sua vida na luz, porque se você estiver caminhando na luz, nada vai te desviar. Ore, busque a Deus todos os dias, porque você vence o medo com a sua fé.