Rosas ao vento - Ainsustentavelleveza - Brian Lima-thumb-800x467-94514

Nossa vida de hoje é resultado de nossas escolhas de ontem

As nossas células são capazes de aprender com as experiências que vivenciamos em nosso meio ambiente e de criar uma espécie de memória que é passada aos nossos descendentes. Por isso, a Quebra de Maldições é tão importante.

Quando você está em Cristo, tem o poder e a graça de se tornar uma nova criatura. As maldições da sua família, dos seus antepassados podem e devem ser quebradas, mas primeiro, elas precisam ser discernidas, descobertas e detectadas.

“E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Será, porém, que, se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus, para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que hoje te ordeno, então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão” (Deuteronômio 28:15)

É por isso que não sabemos fazer escolhas devido à nossa herança espiritual e emocional pobre, doentia e permeada de maldições hereditárias. Não fomos treinados e preparados para escolher. Outros escolherem por nós e isso é mais fácil. No entanto, nossa vida de hoje é resultado de nossas escolhas de ontem e nossas escolhas de hoje irão determinar o nosso amanhã. Portanto, se não aprendermos a fazer as escolhas certas hoje, continuaremos errando e vivendo uma vida medíocre, longe do propósito e da vontade de Deus.