Posição, escuta e missão foram temas ministrados pela Bispa na Celebração Internacional 2017

Após um intenso momento de ministração e louvor,  Bispa Lúcia Rodovalho iniciou a noite desta sexta-feira,07.  Explicou que muitas vezes as pessoas estão buscando fama, dinheiro, prazer, quando na verdade todo prazer está em Deus. “Deus não nos chamou para desistir ou desviar, Ele nos chamou para manter o foco. Ele nos quer focados no chamado, na missão, na família, no propósito”. Falou também sobre não ser religioso, porque a religiosidade limita, “não me deixa crer, me coloca numa caixinha. Deus não te chamou para ficar dentro de uma caixinha, mas para ser grande e crescer”.

Ao falar sobre posição alertou: “posição não te garante nada.  É preciso prestar atenção ao que você tem falado, ao que você tem ouvido. Tudo que você escuta tem alguma coisa por trás. A voz é uma palavra, ela tem poder de vida e de morte. A palavra cria e destrói. A Palavra de Deus restaura a nossa alma”.

Completou que Deus quer que você mude o seu modo de falar. “Que tipo de voz você está dando atenção. Pede discernimento para moldar o que você está escutando. Deus te deu os seus ouvidos para que você possa ouvir a voz de Deus e palavras de fé. Ao ouvir uma coisa eu tenho o direito de aceitar ou não aquilo na minha vida.”