Bispa Lúcia Rodovalho ministra durante a Celebração Internacional em Brasília

Os últimos dias foram de festa para as pessoas que compareceram ao Campus Arena, em Brasília, para participarem da Celebração Internacional. O evento que aconteceu entre os dias 05 e 08 de julho reuniu multidão, que se revezou entre o Campus Arena e a Embaixada Sara Nossa Terra, para receber a unção em cada ministração apresentada.

Passaram pelo evento os bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Cirino Ferro, Lucas e Priscila Cunha, o pastor Ruddy Gracia, da cidade de Santo Domingo, na Republica Dominicana. Já o louvor contou com a participação da banda Arena Louvor, dos cantores Hélio Borges, Lex e Eli Soares.

Entre as ministrações da bispa Lúcia, a preletora afirmou que é preciso fazer a diferença na sua vida, “a sua atitude faz toda a diferença em relação a presença de Deus e ao que os homens e mulheres de Deus falam sobre a sua vida”.

Bispa Lúcia ressaltou ainda que o caminho de Deus não tem atalhos,ele é reto e sem desvios. “Se estamos atentos ao perigo fica mais difícil nos perdermos pelo caminho. O que te afasta de Deus é exaltá-lo, mas não exortá-lo no seu coração”.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Eduardo Lauton e Ronaldo Caldas