Onde você tem buscado respostas para as questões da sua vida?

Falta pouco para terminar o mês de agosto e queremos falar algo ao seu coração. O mês está acabando e talvez você ainda não tenha as respostas para as indagações da sua alma. Quantas vezes você à caminho do trabalho, da faculdade, não sei, se pergunta porque sua vida não está dando certo. No seu emprego seu chefe parece que pegou você para Cristo. Na sua casa as coisas não andam muito bem, não há diálogo, só brigas e conflitos. Seus relacionamentos estão destruídos e aquele seu namoro anda de mal para pior. E sabe o que queremos te dizer? Deus tem respostas para sua vida!

A primeira coisa que precisamos fazer é receber diariamente um alento para nossa alma. Como? Lendo e meditando na Palavra de Deus. É de extrema importância você usar a Bíblia como instrumento que vai guiar a sua vida. Ter um devocional de intimidade com Deus, pois para vivermos uma vida Cristã plena, é fundamental ter tempo de qualidade na presença de Deus. Quando você lê a Bíblia com o coração aberto, você esquece das dores, dos problemas, das palavras ruins que possa ter ouvido e é fortalecido com as coisas eternas, com a vontade boa, perfeita e agradável do Senhor.

A sua alma precisa receber da palavra de Deus diariamente, você precisa receber da fonte todos os dias. Por isso é importante fazer um devocional diário. Não saia de casa, não atenda telefone, não entre na internet antes de ter um tempo de qualidade com Deus. Antes de ver e ouvir as pessoas e de enfrentar as situações do dia a dia, leia a Bíblia, leia os textos deste livro, converse com Deus, receba da fonte eterna. Deixe Deus lembrá-lo das promessas que Ele tem para você, permita Ele sussurrar ao seu coração o quanto o ama, o quanto você é importante para Ele. Deixe Ele lembrá-lo do preço que foi pago para que você tenha uma vida em abundância.