Congresso Mulheres Vencedoras em São Paulo

Congresso de Mulheres em São Paulo aconteceu neste feriado do dia 12 de outubro no Ginásio do Anhembi. O evento que tem como proposta aumentar a autoestima da mulher, mostrar o seu real valor, transformar a sua realidade e adquirir mais conhecimento de Deus, começou às 14h com louvor abençoado do ministério Avivah. A primeira palavra do Congresso foi ministrada pela Bispa Gisela de Jesus que deu ótimos ensinamentos. “A depressão que você sente hoje, pode ser consequência de querer ter a vida “perfeita”do outro”, disse.

Já a bispa Ana Almeida que foi a segunda a falar no Congresso disse que “apesar da autonomia que as mulheres têm conquistado, poucas mulheres têm autonomia emocional”. Pastora Ana Lia falou sobre a real felicidade e deu dicas ótimas de moda. Bispa Cláudia Duarte foi a penúltima a ministrar no evento e alertou às mulheres. “Talvez no seu íntimo você sinta que não merece ser feliz. Mas Jesus veio para te trazer plenitude”.

Para encerrar o evento, Bispa Lúcia Rodovalho ministrou uma palavra poderosa sobre a mulher samaritana.Emocionada, agradeceu às mulheres presentes e ressaltou. “Deus está aqui neste lugar”. Sua mensagem foi de valorização à mulher, ensinamentos práticos e voltados para elas alcançarem a plenitude. “Deus não te criou para ser igual a ninguém. Deus te fez a imagem e semelhança d’Ele”. No final do Congresso, fez um momento profético, orando e ministrando cura.

Confira as fotos: