Bispa Lúcia fala sobre líderes que avançam na Celebração Profética 2018

Na noite de sexta-feira, 05, foi realizada a abertura oficial da Celebração Profética 2018, no Campus Arena, em Brasília. Bispa Lúcia Rodovalho ministrou sua palavra com o tema Líderes que Avançam destacando: “Os desafios não vêm para te desanimar, mas sim para te levar mais longe”.

Sobre o porque dos líderes não avançarem, bispa Lúcia Rodovalho indagou:  “Por que alguns líderes não vão para frente e não têm visão de futuro? Entenda que toda estagnação é um retrocesso, mas  Deus nos chamou não para olhar para o passado, mas para viver o presente e enxergar o futuro”.

O livro de Êxodos 4:1 foi utilizado pela preletora para dar embasamento ao tema o qual mostra Moisés que não estava em busca de Deus, apenas pastoreava, assim como fazia há 40 anos, mas dessa vez ele foi pela primeira vez ao monte horebe, aonde viu uma sarça arder, ou seja, viu pela primeira vez a manifestação do Senhor. “Deus quando nos chama, Ele chama a nossa atenção e revela o Seu poder por meio de milagres para nós”.

Chamando a atenção dos presentes, bispa Lúcia foi enfática ao declarar que muitas vezes as pessoas não estão em busca de Deus ou fazer a Sua obra, mas “Deus está em busca da sua vida, da sua família. Deus poderia ter aparecido a Moisés há mais tempo, mas nada acontece com Deus por acidente. Nós não somos perfeitos, porque Deus não busca pessoas perfeitas, mas sim de corações dispostos. Todos nós temos limitação e quando Deus nos desafia, geram dúvidas, é natural, mas nós temos um Deus ilimitado”.

Com uma ministração esclarecedora e encorajamento a todos os líderes, bispa Lúcia destacou que o problema das dúvidas de Moisés se deu por ele não conhecer a Deus e assim é o que acontece com muitas pessoas, mas é preciso confiar em Deus. Conflitos não são para te destruir, mas para te levar mais longe. Então, quando os conflitos e crises aparecerem em sua vida, não desista, porque nos momentos de conflitos você não deve retroceder”, enfatizou.

Confira fotos:

Crédito das Fotos: Gabriel de Souza