Tenha foco e invista em seus relacionamentos

É preciso manter o seu foco. Mantenha foco no seu propósito e não nas distrações do mundo. Não deixe o problema deprimi-lo, mas use sua criatividade para encontrar soluções.

Olhe sempre para o alvo, que é Jesus, e não para as situações que se levantam. Sem relacionamento é impossível realizar seu propósito. Não tente fazer tudo sozinho, comunicação clara e objetivamente com sua equipe é a fórmula de seu sucesso.

A geração atual prefere construir muros em torno de si mesmo e se isolar cada vez mais do que construir pontes e relacionamentos. Essas pessoas estão vivendo na contramão do propósito de Deus para suas vidas.

Para ter sucesso e ser feliz, você precisa entender que Deus te chamou para amar e implantar o reino de amor Dele aqui na terra e que, para isso, precisa se conectar a outras pessoas. multiplicando o amor de Cristo por meio de seus relacionamentos.

Saiba aonde você quer chegar, planeje como e trabalhe incessantemente nisso. Suas decisões diárias determinam seu sucesso. Cumpra diariamente o que foi planejado até alcançar seu objetivo. E prepare-se para o pior cenário.