Tenha calma porque existe um tempo certo para todas as coisas

É muito importante a gente saber que em tudo em nossas  vidas existe um tempo determinado. Assim como é na vida física, na sua vida emocional e espiritual também é assim.

Você nasce, cresce, fica adolescente, se apaixona e casa. Existe um ciclo, a vida do homem é um ciclo e existe no ciclo vital a nossa vida, porque o homem não é feito simplesmente por Deus para nascer, crescer, reproduzir e morrer, não. O homem foi criado por Deus para nascer, crescer, ter vida, vida em abundância, frutificar, quer seja filhos naturais ou não e eu tenho descoberto que Deus colocou em nós, mulheres, um poder de vida que não podemos imaginar.

Deus colocou em nós uma capacidade de reprodução e é interessante que aquelas pessoas que têm dupla jornada, além de trabalhar em casa, trabalham fora e a gente percebe o quanto somos criativas. Mil e uma ideias surgem em nossa cabeça, toda hora nasce uma ideia e quando a gente ama o que faz, nascem coisas novas a todo momento.

A minha irmã Maria de Lurdes estava falando sobre depressão e eu tenho descoberto que muitas mulheres vivem e entram em depressão e sabe por que? Porque elas não têm vivido dentro do propósito que Deus tem para elas. Elas não têm vivido na plenitude de todo o seu potencial e quando o nosso potencial é restrito, represado, sabe o que acontece? Nós adoecemos. Então existem milhares de mulheres no mundo todo com depressão, que é o mal do século, porque elas estão com tanto potencial, criaram seus filhos, deram vidas e os seus filhos hoje estão com carreiras e elas? Parecem que acabou a vida e eu quero dizer que não acabou. Quando nós entendemos o tempo de Deus, a nossa vida não acaba depois de um projeto, não. Você termina um projeto e outro inicia. Quando você descobre que Deus tem uma preocupação com você e que Deus se preocupa com o tempo da sua vida, tudo muda.