Aprenda a agir como verdadeira mulher de Deus

Eu tenho visto muitas mulheres deixando de ser mulheres para poderem ser amadas e aceitas e sabe o que Deus tem me falado? Nós não precisamos ser iguais aos homens. Nós não precisamos perder a nossa ternura. Mas infelizmente o mundo está assim, onde na correria, no afã de ter um lugar ao sol, a mulher tem esquecido qual é a sua missão na terra. A mulher pode fazer tudo, até chegar à presidência de um país, mas não para ser amada e ser aceita, mas porque ela tem uma missão para fazer.  É interessante quando a gente para pra pensar qual é o tempo e o propósito de Deus para a nossa vida, a gente precisa aprender e descobrir qual é esse tempo, para que a gente possa cooperar.

Deus faz renovar tudo. Não é porque você teve um amor bandido, que você não vai poder ter um amor verdadeiro. Muitas vezes as mulheres vão atrás desse amor. Mas por que tantas vezes elas ficam e procuram pessoas que lhes fazem tão mal? Por que as mulheres têm tantas dificuldades em estabelecer relacionamentos com outras mulheres, se o maior dom que a mulher tem é o dom de se relacionar?

O homem é racional, a mulher não. O homem não tece mil coisas sem com isso ser necessário ter o outro no meio, são ideias. Já para as mulheres não existe ideias se não tiver gente, não tiver pessoas e é interessante que a gente tem deixado isso passar. Temos aberto mão desse dom e nos tornado, muitas vezes, dentro de nossas casas, homens também.

Quero que você pense nisso: o que é ser mulher? O que é viver como mulher? As pessoas às vezes olham para mim e dizem: “Eu não sei”. Então nós precisamos descobrir. Que você possa saber o momento que está vivendo. Eu tenho notado que o homem tem dentro de si um dinamismo tremendo. O homem no sentido homem  e mulher, mas quando esse dinamismo de expandir, de crescer é bloqueado em nós, ocorre um processo de decomposição da nossa energia vital, que se transforma em energia destrutiva.

Você sabia que o câncer são as suas próprias células que se rebelam contra as células boas? Você sabia que o câncer não vem de fora, como a AIDS que se pega, não é transmitido, não é hereditariamente? Já está comprovado, você pode ter na família, uma avó, uma mãe que teve câncer e você não necessariamente terá câncer. Depende da sua imunidade, de como você vive, depende de como você é feliz. O poder de vida e da morte está dentro de nós.

Tem mulheres que já desistiram de viver. Têm 30 e 40 anos e desistiram de viver. Enquanto tem mulher de 60 e 70 anos que ainda fazem planos. Então quando essa energia da vida é tirada de nós, a gente começa a ter uma rebeldia dentro do nosso corpo. A morte começa a aparecer. Os médicos perguntam para as suas pacientes: “como é que você adquiriu esse câncer? Quando é que esse câncer se instalou? Que situação você viveu em sua vida?”. Quando o impulso para a vida é bloqueado, mais forte se torna o impulso da destruição que é o resultado de uma vida não vivida. Tem pessoas que começam a viver realmente no fim da vida, Jesus só viveu 33 anos e meio e foi o suficiente e intensamente.

Faça da maneira certa. Deus lhe dá a oportunidade de você sempre renovar as suas amizades, seus conceitos, seus valores. Se você está passando por esse momento agora, comece diferente. O poder de Deus vai habitar dentro de você e se você quer recomeço, faça a decisão agora de recomeçar, colocando Jesus no centro da sua vida. Homem não vai ser o centro da sua vida ou o trabalho, não deixe que isso aconteça, mas sim, a Jesus, as pessoas, a sua missão, o que você fizer pelos outros vai ser o centro da sua vida.