Quando se tem um relacionamento com Deus não existe vazio

A pessoa que é inteira, que se aceita, está livre para amar, porque ela vai para o amor para dar e o receber é uma conseqüência. Ela tem estrutura, tem o suficiente para ela, porque Deus dá. Só a mulher que teme a Deus, tem um relacionamento com Deus, pode ter isso.

Quando a gente tem um relacionamento com Deus, Ele nos preenche. Como a mulher samaritana, que tinha muitos maridos e buscava em cada marido alguma coisa que lhe faltava e Jesus falou para ela assim: “O que você procura, eu tenho. Homem nenhum tem, eu tenho que é a água viva, que vai te saciar, mulher”. Então, ser plena, poder se renovar a cada dia tem a ver com o esquecer de si mesma no amor.

Sabe por que muitos relacionamentos amorosos não dão certo? Porque você só entra para receber, porque você está vazia. Por isso o casamento e os filhos são tão importantes. Deus não te fez para viver sozinha não.

Às vezes você não quer casar, mas pertença a um grupo. Tenha um grupo que seja mais do que o seu grupo de trabalho, que seja mais do que a família. Um lugar onde você pertença, onde você possa desenvolver sua missão e aí você descobre que quando você pertence a algum lugar, quando você acredita em alguma coisa específica, isso tem mudado a história de muita gente.

Às vezes as pessoas vem até mim e perguntam o que podem fazer por mim porque eu fiz tanto por elas e eu digo nada, eu não preciso de nada. Porque as vezes as pessoas querem retribuir, na verdade eu só preciso que você me ame. Amor com amor se paga. Aqui é o que a gente aprende com Jesus, um amor genuíno. Eu estou aqui porque eu amo vocês. Eu acredito em você mulher, se você aprender a liberar todo o potencial que está dentro de você, sua família, Brasília, o Brasil e o mundo nunca mais serão os mesmos.

Então, chega de olhar no espelho, de acordar de manhã e dizer não és nada, que não tem nada, que a sua vida é uma droga. Se sua vida é uma droga, me dá ela que vou levar para Jesus e Ele vai fazer muito com essa vida, porque Ele pegou um monte de vida que era uma droga e as transformou em coisas maravilhosas, porque é isso que Ele faz. Pense: qual é o tempo que você está vivendo? É tempo de recomeço e de renovar, por isso, faça da maneira certa.