Alivie a bagagem e viva mais leve

felicidadeComo está a sua qualidade de tempo, como está a sua vida, como está o estresse na sua vida? Acredite, é possível viver nesse mundo sem estresse. Você só precisa achar o seu ponto de equilíbrio.

Tenho estudado muito sobre isso e li alguns artigos, livros sobre física quântica, inclusive o Bispo Rodovalho escreveu sobre isso no livro: A Energia da Vida. A física quântica traz muitas respostas para nossa vida espiritual e emocional e uma das coisas que ela fala é sobre a energia que temos dentro de nós. Não somos só matéria, somos energia. E a física quântica mostra que nós somos feitos de sentimentos. Por isso, você precisa encontrar seu ponto de equilíbrio, o que te desestressa. Como está a sua correria do dia a dia? Você precisa parar e fazer essas perguntas para si mesmo.

A Bíblia nos mostra um exemplo muito claro de como que a preocupação, o estresse e a angústia podem nos roubar a felicidade. Lá em Lucas 24, nós temos o exemplo de dois discípulos de Jesus no caminho de Emaús. Jesus estava andando com eles, mas eles estavam tão preocupados com as coisas que tinham acontecido, tristes com a morte de Jesus, com a falta que Jesus faria em suas vidas, que eles nem perceberam que Jesus estava ao lado deles, caminhando com eles, ou seja, estavam chorando a ausência de alguém que estava ao lado deles. E quantas vezes isso pode estar acontecendo em nossas vidas, estamos tão frustrados, estressados, que nem percebemos que aquilo que nos faz feliz está ali, ao nosso lado.

Infelizmente muitos que estão dentro da igreja têm vivido assim, têm reclamado da vida e não estão vendo que Jesus está ali com a solução para os seus problemas. O que falta é parar para perceber a presença de Deus ao seu lado.