Livros

 

Felizes-para-sempre2É incontestável que, na crise de valores que se vive hoje, o conceito e a importância da família na vida das pessoas está em xeque. Os solteiros têm dúvidas sobre que rumo tomar. O “para sempre” são palavras ao vento, sem compromisso.

Do casal, as dificuldades de relacionamento passam para a interface pais e filhos.

Diante desse quadro, FELIZES PARA SEMPRE se apresenta como um verdadeiro manual sobre como alcançar a harmonia familiar. Começa por apontar os cuidados que devem ser tomados na hora de escolher a pessoa para se relacionar, namorar, noivar e casar.

Segue também com orientações para a vida após o nascimento dos filhos e diante das dificuldades que surgem para testar e fortalecer a família. Enfim, é um livro voltado para solteiros, enamorados, noivos e casados.

 


Viva-feliz-Neste livro, a Bispa Lúcia Rodovalho escreveu como se estivesse olhando nos olhos do leitor, ministrando a cura das emoções e indicando o caminho para uma vida Feliz. Neste livro não há uma fórmula mágica para a felicidade, mas nele a autora aponta caminhos que você poderá tomar para viver mais feliz.  A cada novo capítulo será como se você estivesse avançando na estrada da vida em busca da felicidade.

Certamente você encontrará a felicidade!

E afinal, por que se preocupar em ser feliz? Simplesmente porque pessoas felizes não somente lidam bem melhor com as adversidades como resistem melhor à dor. A vida é um privilégio, é um presente maravilhoso que Deus nos deu, no entanto é tão curta e passa tão rápida que é uma lástima passarmos por ela sem sermos felizes. Por isso temos que buscar a felicidade, buscar o prazer de vivermos cada dia.


vitoria-nos-relacionamentos

Todo relacionamento é um risco. Não há como se relacionar, interagir, sem correr risco de ferir e de ser ferido. Mas, ainda que sempre exista em potencial, o risco pode ser diminuído. Para isso, o primeiro passo é ter consciência sobre nossos atos e assumir a responsabilidade pelas consequências deles decorrentes.

Só chegam a esse nível de reflexão e aceitação sobre si mesmos aqueles que compreendem a própria identidade espiritual e o propósito pelo qual o Senhor os criou. Vitória nos Relacionamentos Você Pode Conseguir aponta caminhos a seguir na vida pessoal, familiar e profissional para desenvolver com sucesso a interação com o outro, com o grupo, a fim de que os laços construídos em todas as esferas sejam prósperos e contribuam para a realização dos objetivos de cada um.