O caminho de um invencível

O que é ser invencível para você? Muitas pessoas acham que alguém invencível é aquele que nunca perdeu na vida e que tudo acontece muito rápido. Mas, você não se torna invencível da noite para o dia. Você não se torna invencível porque você resistiu um ano, dois anos, três anos, você se torna invencível quando você apaga o caminho atrás de você. Quando o caminho que ficou atrás está apagado não tem volta.

Invencível significa que tem resistência interior, significa inabalável. Inabalável é alguém que não pode ser destruído. Alguém que não pode ser movido da sua posição. Você se torna invencível quando você para de resistir às coisas de Deus e passa a resistir às coisas do diabo.

É preciso entender uma coisa, o invencível não é aquele que sempre vence, mas é aquele que nunca desiste de tentar. Persista, não desanime diante dos problemas. Davi é um exemplo de invencível porque ele não temia a guerra, ele não temia a derrota. Ao iniciar uma guerra coloque na sua cabeça: você tem a possibilidade de ser derrotado, há a possibilidade das coisas não darem certo, você só não pode desanimar. Levante a cabeça e comece de novo!