Para Deus prevalecer é preciso fazer reviravoltas na sua história

Ser um líder que prevalece requer o entendimento de que Deus fará uma reviravolta na sua vida, porque para você prevalecer Deus precisa fazer reviravoltas na sua história. Se Deus fez comigo, Ele pode fazer com você, mas isso não depende somente de Deus porque Ele está pronto pra agir, depende de você, da sua resposta, do seu coração e do quanto você está disposto a oferecer para Ele.

Quanto você está disposto a se dar e sacrificar? Deus sempre da vitórias aos improváveis. Os débios e fracos tomam lugar dos fortes, porque os inteligentes, os destinados ao sucesso e ao poder dão lugar aos fracos. Quantos líderes passam anos e anos tentando levantar células, tentando consolidar e se levantar? É preciso não desistir porque antes alguém já desistiu. Deus não faz muitas vezes como a gente, que espera, não faz do seu jeito, Ele simplesmente faz.

Você que se acha estéril, é porque não chegou a sua hora. Continua teimando, sua esterilidade tem cura, é questão de tempo. Não desista do seu lugar de liderança, mas prevaleça. Sejamos grandes como os príncipes de Deus, não neste mundo. Deus muda nossa sorte, Ele pega uma família destruída, vem e transforma. Você é chamado por Deus a proclamar reviravoltas na vida das pessoas a sua volta. O que Deus te deu não é só para você. A bênção que te faz prosperar não é somente para você e para sua família, mas também para as próximas gerações. Você é um improvável que prosperou. Um improvável que se tornou líder!